Tuesday, November 21, 2006

Back in Black....

Alô AlÔ Caríssimos amigos e companheiros...
como estão vossas Excelências????

Pois é...
Estive aqui uns tempos afastado da Blogoesfera... Mas já cá estou de volta...

Do que é que eu vou falar hoje? hein?

Não faço a mínima idéia....

O Céu está brutal hoje não está?

Gostam de After Eight???

A minha querida namorada e a minha querida mãe às vezes vão me dando umas caixas que eu devoro com toda a calma do Mundo...

Hoje nos EUA da América saiu a Season 7 Do Seinfeld... Quinta-Feria sai cá...
E diz que este sábado vou até Torres Vedras à Pista de Gelo com a minha Rita, o Ritão, a Joaninha, e respectivos familiares... É bom ver que algumas pessoas continuam comigo e eu com elas, apesar da distância... :P

Quero aproveitar este post para desejar muita mas muita merda à Joaninha e a Rita... No conservatório...
Espero para o ano já vos estar a fazer companhia...
:P
Gosto muito de Vocês!

Enfim...

A minha querida e amada namorada anda-me a chatear porque eu não lhe fiz ainda um post...

Nem vai ser este...
Mas quero deixar aqui também que amanhã, dia 22, eu e ela fazemos 14 meses... hÃ???!!!!
1ano e 2 meses.... Incrível!!!!
Amo-te Muito feiosa!!!

Já que estou numa de tributos e relembro que não sabia o que havia de escrever, deixo aqui a minha homenagem a esse grande... A sério... É mesmo grande.... Homem que é o Miguel Catela... Eu disse homem??? Oh... Cabeça a minha a minha... esse rapazinho...
:P
Abraços... e Não te esqueças que Cascais é um sítio muito à frente.... U NoU Uat Ai MIN... :P

Mais....
Deixa cá ver....

Eu e o Romeu estamos quase quase a atingira a perfeição...
:P

Pronto e hoje não homenageio mais ninguém...

Beijinhos e Abraços...

:P


Ah!!!! E a minha Xica Maluca que já começou a tirar a carta!!!! :P
Beijokas.... Temos que fazer um filme...
:P

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

VOLTASTE! A blogosfera, de facto, não era a mesma sem ti... Ou talvez não. Bom, welcome back:P

10:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

PARABÉNS! e só de pensar que a noite do "1 mês" foi passada na minha humilde casa...sinto-me lisongiado.
grande abraço.
robalo

11:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ah amor, só és tudo.
E sim quero um post só pr mim.

Só te amo mais que imenso, mais que muito que que tudo x)

14 mêsesss Ah ah

Obrigada*


Logo chinês x)


Lobe nós @



A namorada feia,linda,gorda,magra.

3:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Primeiro quero desejar os parabéns ao meu irmão e a minha cunhada...

E se não fosse muito incómodo tb podias fazer um post sobre o teu irmão hã???...

E é lá coisas que eu tenho ideias geniais...

9:06 PM  
Blogger Vala said...

Pois é, pois é. Estamos quase lá. Está quase a nascer a Valantino de Carvalho. lol.
Ah é verdade, entretanto ouvi falar dum som que fizeste pra mim. Tou pra ver o k saiu daí. lol

É td por agora.
Um abraço "CrushDj" lol. (só nós é que sabemos xxxxxiiuu)

4:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

parabens amigo!!! 14 meses nao é todos os dias. felicidades



só mais uma coisa nao vi ai nenhum post sobre mim, tb mereço lol


abraço amigo



toni pina

11:18 PM  
Blogger O Idiota Magrinho said...

elah calhamaço...

Tenho direito a uma dedicatória no teu humilde espaço blogosférico?!Fantástico!

Aprecio imenso a tua amavel intenção.E desde já sublinho: Tu disses-te homem?Francamente....Rapazinho s.f.f. =)

Parabéns (atrasados, eu sei =S) a vocês e que continuem juntinhos por muito tempo.

Outra coisa mais: Sim, Cascais Rullez (diz quem sabe xD).

Beijaça Menino@

3:33 PM  

Post a Comment

<< Home