Monday, October 16, 2006

Espelhos...

Autor- Caminhando pela sombra do Sol busco a verdade… Não a verdade nos outros, mas em mim… O que tento escrever não passa de uma mera tentativa frustada de querer espôr as minhas idéias um tanto incompreendidas por uns e compreedidas por outros... Continuo com medo da desilusão... Não me conhecendo a mim próprio tenho medo de mostrar o desconhecido a outros... e de desiludir os outros com a minha própria desilusão... As personagens da minha peça são como são, porque eu quero, porque sim... Porque eu posso... Os actores que representarem cada uma das minhas personagens deverão (não obrigatóriamente) ter consciência que elas foram criadas de mim para mim, com o objectivo de fazer algo... mesmo que seja merda que esteja(m) a fazer... Ao menos faço alguma coisa de que tenho consciência, e a humildade de dizer que o fiz... Não só humildade mas também orgulho...

De mim para mim... Nunca se esqueçam... De mim para mim...

Sempre teu... Sempre meu...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Humildade ... agora já n se usa muito, mas eu cá gosto de ser antiquada :)

Beijinho

Passe lá no meu canto e deixe a sua marca :P

8:38 PM  
Blogger irrequieta said...

Obrigada por me avisares.
Para não fujir à regra de organização, ou falta dela naquela instituição de ensino, recebi ontem uma carta desta mesma, com um convite para o seu aniversário e pensei: "mesmo a tempo!!!"
Quero ver esse DVD, deve tar uma coisa bela... lol!
beijinhossss

1:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Espelho- Superfície muito lisa e com alto índice de reflexão de luz. Espelhos possuem formas variadas: planos e esféricos.O espelho pode ser relacionado a vaidade, pois é através do reflexo do espelho que nos podemos olhar, avaliar e julgar.

10:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Espelho- Superfície muito lisa e com alto índice de reflexão de luz. Espelhos possuem formas variadas: planos e esféricos.O espelho pode ser relacionado a vaidade, pois é através do reflexo do espelho que nos podemos olhar, avaliar e julgar.

10:50 PM  

Post a Comment

<< Home